Com levantamento do Cabo e do Soldado do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), os soldados Cardoso, Adeilson e Orlando Santos, do GOPH 02, o estava na Patrulha do Bairro Salgado 02,apreenderam uma adolescente de 15 anos e na casa da mesma, encontraram 54 pedras de crack, uma porção de ácido bórico e a importância de R$ 85 em espécie.
O soldado Cardoso, informou que os agentes do NIA, receberam uma denúncia de que havia uma mulher vendendo drogas no conhecido Beco de Coca, na Vila Teimosa, no bairro Vassoural. De pronto os PM´s foram ao local e surpreenderam a menor em via pública, portando 4 pedras de crack e ao fazerem uma revista no interior da casa da mesma que mora sozinha, os policiais encontraram mais 48 pedras, totalizando 54 pedras do entorpecente. Cardoso disse ainda que a sua equipe apreendeu quase 500 pedras nessa rua, somente de fevereiro pra cá.
Indagada sobre o ácido bórico, a infratora disse que também é usuária de crack e mistura a droga com o ácido bórico para suavizar o efeito do entorpecente. Ela foi apresentada na Delegacia Regional, juntamente com a droga apreendida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário