O trio Rocam dos soldados Adriano, Barreto e João Neto, estavam realizando rondas no Centro de Caruaru na manhã desta quinta-feira (15), quando foram acionados por populares que informaram que um indivíduo tinha acabado de praticar um assalto na Rua 15 de Novembro. Rapidamente os rocanianos foram até o local e encontraram o assaltante detido por populares.
O acusado Fabrício José Matias, de 19 anos, que é de Garanhuns, aproveitou que uma jovem estava falando ao celular e tomou o telefone da mesma que ainda se agarrou com o marginal, mas foi arrastada por ele o que provocou revolta nos populares que ainda chegaram a linchar o ladrão.
Delegado Paulo Oliveira. |
O assaltante que estava fugado do Casen, foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, onde disse que tinha apenas 17 anos. O procedimento foi feito e quando os familiares do mesmo chegaram a delegacia e apresentaram os documentos, mas para surpresa do delegado Dr. Paulo Oliveira, o acusado é maior. O delegado fez um despacho constando a maioridade, também autuou o meliante por falsidade ideológica e encaminhou o marginal para a Penitenciária de Caruaru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário