domingo, 11 de agosto de 2013

ROCAM PRENDE EM BONITO, POLÍTICO QUE COMPRAVA MOTOS ROUBADAS PARA VENDER AS PEÇAS EM SUA LOJA. ELE FOI DENUNCIADO PELOS PRÓPRIOS ASSALTANTES





Revolver e munições encontrados na oficina e na casa do acusado.








O flagrante foi lavrado na delegacia de Bonito.



As peças tiradas das motos roubadas eram plastificadas e vendidas como se fossem novas.

Esta Biz foi roubada há uma semana em Cupira.

Motores estavam sendo desmontados dentro da loja.

O pátio da delegacia ficou repleto de peças.

O acusado Zezinho da Charque, já foi candidato á vereador 3 vezes.

Local, onde funciona a loja do comerciante.




O Sargento Walmir, comandante do Pelotão da PM de Bonito, destacou que a Polícia Militar tem se esforçado para identificar e prender os marginais da região.

A operação foi comandada pelo Cabo Cordeiro.
Policiais militares do Grupamento Rocam de Bonito, estavam investigando alguns assaltos ocorridos na região quando na manhã desta quarta-feira (07), localizaram e apreenderam um adolescente de 17 anos no distrito de Alto Bonito, zona rural da cidade, que confessou ter roubado uma moto há uma semana na cidade de Cupira, e que a teria vendido a um comerciante de Bonito.

A operação teve desfecho em Bonito com a prisão em flagrante do comerciante e político, José Juvêncio Andrade, conhecido por “Zezinho da Charque” (PSL) de 53 anos, que comprava as motos que em sua maioria eram roubadas em Caruaru, Bezerros, Bonito, Agrestina, Cupira, Panelas, Altinho, São Joaquim do Monte, Camocim de São Felix e Sairé.

Nas duas oficinas pertencentes ao comerciante, foi localizado um revólver calibre 38 com 19 munições e foram encontradas milhares de peças como motores, carenagens, guidões e quadros de diversos modelos de motos, além de duas motocicletas inteiras que foram roubadas e duas que tinham acabado de serem desmontadas, totalizando mais de 20 motos.

Questionado sobre as motos roubadas, o acusado informou que as adquiriu pelo valor de R$ 500 cada, e que mesmo sem ter recebido qualquer documentação das motos, não sabia que se tratava de produtos de roubo.

O político foi apresentado na delegacia de Polícia Civil local, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e receptação, no entanto foi arbitrada a fiança no valor de R$ 3.000, que o acusado pagou e foi liberado para responder o processo em liberdade.


Participaram da ocorrência: o efetivo do Grupamento Rocam de Bonito, Cabo Cordeiro e soldados Berenilson, Aparecido, Erminio, Adenildo, Marcio e Murilo e do Pelotão da Polícia Militar local: Sargento Walmir, Cabo Genivaldo e soldados G. Neto e Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário